Música

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Invasão!


Quando o amor aparece, este sentimento invade-te e só quem já amou consegue entender! Já esperei por ti tanto tempo, que penso que amar-te como eu te amo, só uma vez na vida... Querer como te quero é proibido e olhar como te olho é pecado! Desejar-te é pecado e eu jamais serei inocente...
Talvez te comecei a desejar por um sorriso... por um olhar... talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aquele instante contigo... Talvez um dia estaremos juntas e talvez tudo será esquecido... Talvez possa existir outros momentos e aí quem sabe, nem tudo estará perdido! A verdade é que quero perder-me no teu sabor enebriante, no teu beijo gostoso, na tua língua devoradora... Quero-te tanto... Memorizo cada gesto e cada sorriso teu para me alimentar quando não estás! Apercebi-me que o meu sentimento era real quando senti um arrepio quando os teus lábios colaram os meus... Aquele nó que se formou no meu estômago, aquele engolir em seco deu-me a entender que não estava enganada!
Conquistaste o meu ser louco e egocêntrico... Percorro tantas vezes com o meu olhar as linhas do teu rosto, os traços do teu corpo e apetece-me perder o controlo e tocar-te... Penso como seria poder amar-te sem medos, mas "acordo" dos meus pensamentos e sei que nada disto pode ser realidade, porque algo nos separa. tu não podes ser minha e eu não posso ser tua! Mas isto não me impede de te desejar com uma voricidade que enlouquece a minha mente de pecados...
Sonhei contigo, eu admito, que percorri o teu corpo com os meus lábios, a tua alma com os meus dedos, o teu sorriso com os meus braços que te envolviam de forma permanente, daquela forma que me leva ao desejo de cuidar de ti...
Vem meu amor, mostra-me as maravilhas do prazer... Beijar-me loucamente, saciar a minha fome... Deixa-me fazer-te estremecer de prazer, vem ser só minha e deixa-me invadir o teu ser! Enquanto existir esta vontade de ti vai haver dor... Uma dor que eu transformo em palavras e desejo ardente! Um desejo que me faz querer-te das mil e umas formas possíveis... no colo, no chão, na cama, em qualquer lugar onde possa fazer-te mulher!
Vais sentir-te tão mulher que não irás querer que aquele momento acabe nunca.... Irás rir, sorrir, gritar, gemer e implorares que o tempo pare para poderes ficar ali a usufruir de sensações que jamais sentiste... Imagino como será a tua voz a sussurrar ao meu ouvido, os meus lábios a percorrer o teu corpo sentindo a tua pele arrepiada ao mesmo tempo em que cravas as tuas unhas nas minhas costas para te puderes vingar de te fazer perder o controlo!
Apenas desejos loucos de uma mente cada vez mais insana! Fizeste apaixonar-me, entregar-te o meu coração e despedaçá-lo... Quero somente esquecer a dor que os meus olhos não veem, por isso sonho e sempre sonharei contigo... Sendo esta a única forma de invadir o teu ser!

Sem comentários:

Enviar um comentário