Música

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Hoje!...


Hoje, acordei a pensar em ti! Nesse momento onde mais uma vez senti a tua falta, aquele momento que me consumiu de saudades... Então foi aí que a minha mente transbordou de pensamentos! Em como te consegui encontrar, em como consegui chegar até aqui... e hoje simplesmente eu tenho-te aqui!
Tenho-te aqui para mim a tempo inteiro, em qualquer lugar e onde eu consigo ser eu, sem máscaras, perdida nessa fronteira entre o consciente e inconsciente, de alma despida entregando-me a ti! Vejo o teu rosto na minha mente a cada segundo que estou longe de ti, porque a verdade é que o meu ser está possuído de sentimentos! Sei que te adoro, que te desejo, que te venero e penso mesmo que posso dizer que te amo! Porque o meu dia fica muito melhor quando penso em ti, imagina então quando te estou a sentir!
Só tu me tiras o chão e mesmo assim sinto-me segura, que me intimidas e me encorajas... Se pudesses em algum momento viajar no meu pensamento!
Quero-te por inteiro, esse retiro de sensualidade, no qual renasço e que experimento o mais perfeito dos entendimentos. É contigo que os meus lábios fazem gestos de quem tudo entendeu, ao qual se chama sorrir, e por ti que sonhava mesmo antes de te ter.
Quero receber de ti o que de mais belo me podes dar! Não vou partir, porque é contigo que quero viver a realidade deste universo...
Entrega-te e abraça-me, porque nesse momento serei o teu verso de liberdade, o teu instante de felicidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário