Música

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

As palavras que nunca te disse...


As palavras que nunca te disse não são fáceis de transmitir. Chego mesmo a pensar que não existem ou que ainda não existem. Sinto a tua falta, meu amor, como sempre! Foges quando me aproximo e ficas distante a cada passo que eu dou e por vezes sinto como se a maior parte do que sou estivesse lentamente a dissipar-se. Estou a tentar ainda assim...
Já te disse isto várias vezes de várias formas, mas a verdade é que mesmo não te tendo nunca mais nos meus braços, viverás em mim, por tudo que te dei e vivemos, a mim hás-de ter sempre... Amor como o que sinto por ti é inexplicável e inequivalente! Eu amo-te sem saber como, ou quando, ou a partir de onde, eu simplesmente te amo, sem problemas ou orgulho, desta forma porque não conheço qualquer outra forma de amar sem ser esta...
Nunca quis alguém que me prendesse e tu, mais do que ninguém, libertas-me todos os dias. Inclusive a mim mesma... Quando algo muito bom me acontece é para ti que quero dar a noticia, ou quando algo de mal acontece é em ti que eu quero ir buscar abrigo. Sofro por amares outra pessoa, mas estarei sempre do teu lado, só nunca te conseguirei esconder os meus sentimentos.
Tudo o que posso dizer é que sou e estou louca por ti. Espero impaciente para te ver e contar-te tudo, mas quando te vejo, tudo o que queria dizer desaparece... O tempo é tão precioso e as palavras supérfluas. Às vezes tenho vontade de gritar para todo o Mundo ouvir que tu és quem amo, porque há horas que dói amar-te em segredo. Tu que me conheces tão bem sabes que basta olhares para os meus olhos para veres o quanto te amo e como gostaria de te fazer feliz.
Gosto de gostar de ti e, por mais insegura que esteja depois de te escrever isto, sinto um certo alivio em dizer-te que de todos os meus sonhos mais loucos, o mais lindo és tu! Amo-te...

Sem comentários:

Enviar um comentário