Música

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Meu amor...


Meu amor... São precisamente vinte e uma horas e vinte e nove minutos de um domingo e encontro-me em frente a um caderno, com um cigarro apoiado no cinzeiro, um copo de whisky na mão esquerda e uma caneta na mão direita que percorre um papel sem fim, alimentando este sentimento louco escondido em mim...
A tua imagem aparece em cada linha deste caderno imundo de pensamentos! Paro tantas vezes só para relembrar como foi que apareceste... Tudo começou com uma simples brincadeira! Entraste na minha vida de forma abrupta e lá te foste mantendo, começando a criar memórias! Das memórias começaram a surgir segredos partilhados, segredos só meus que jamais julgava conseguir contar a mais ninguém, mas foram debitados em momentos de fraca sobriedade, mas sem nunca me julgares. Consegues criar em mim um misto de sensações e sentimentos... Cada vez que olho para ti dá-me vontade de sorrir, no entanto já não conto as vezes que sofri por ti, que chorei como se fosse uma criança a pedir atenção... Poderá ser contraditório, mas chorei sempre, quando acreditei que existia um sentimento teu, quando acreditei que alguma vez pudesses gostar de mim da mesma forma louca e insana que eu gosto! Acho que nunca irei saber qual foi o sentimento que alguma vez tiveste por mim...
A verdade é que tu és única...
Sei que vou conhecer outras pessoas e provavelmente ter novas relações, mas tu continuarás a ser a minha preferida! Vou provar outros beijos, passar a mão noutros cabelos, sentir outros perfumes e a frustração será maior, porque ninguém irá beijar como tu, nem ter o teu cabelo e sentirei saudades do cheiro da tua pele que me faz fechar os olhos e inspirar fundo. Vou sentir um aperto no peito sempre que conhecer alguém com o teu nome... O tempo está a passar e nunca vou perceber se o que sentias morreu, se existiu, se permanece! Vou andar sem rumo e sei que darei por mim várias vezes em frente à tua casa a pensar uma, duas, três, cinquenta, mil formas de falar contigo e descobrir se após tanto tempo ainda te lembrarás de mim, porque eu nunca me esquecerei de ti...
Muitas pessoas podem acreditar que o amor com o passar do tempo desaparece, no entanto, este sentimento só se transforma cada vez mais.
Queria-te sempre ao meu lado, porque ainda te amo demais...


Sem comentários:

Enviar um comentário