Música

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Contradição....


O ser humano é um ser tão instável, inseguro, vivemos a procurar respostas para tudo... Procuramos paixões mas nem sequer sabemos definir este sentimento, não alcançamos a distinção da paixão com ilusão. Existe momentos em que a minha força interior supera tudo que me rodeia, mas existe sempre aquele dia em que acordas e tudo é inexplicável e sem sentido e cresce uma raiva interior que não tem controlo e te consome!
Cada dia que passa vivo mais em paz! Contraditório? Sim eu sei...Vivo em paz porque paz não é a ausência da dor, mas sim o entendimento do que a dor significa! Aprendi a viver com esta dor que me causaste e que me corrói a cada dia que passa com a tua ausência, com a tua frieza e com o teu desprezo! Consigo amar-te tanto como ter raiva... Foste o melhor dos meus erros e a mentira mais sincera... Contraditório? Sim eu sei...
És uma contradição na minha vida! Deixarei que morra em mim o desejo de amar o teu sorriso doce, porque nada te poderei dar senão a mágoa de me veres eternamente exausta! A saudade é a companheira da minha solidão, não porque o amor acabou ou foi embora, mas tu sim... E tenho razão de te acusar por isso, porque sem te despedires foste embora!
Já não falo de ti... Porque já decorei o teu sorriso, o teu olhar! Para quê falar mais? És a minha fraqueza e o que me deixa mais vulnerável conscientemente! Que coisa mais horrivel e mais linda...
Realmente eu amo-te, porque é preciso amar-te de verdade para te deixar partir... Não vou correr atrás de ti nunca mais, porque tu precisas ir! Talvez nos esqueçamos, provavelmente eu te esqueça... São tantas as possibilidades do que pode acontecer! Existe tantas opções do que pode acontecer, só quero que saibas que essas opções existem, mas de forma clara quero que saibas que te amo, mas estou disposta a deixar-te ir se essa for a tua vontade...
Escrevo  sobre ti, porque uma parte de mim quis que voltasses e quer que voltes e então sofri e sofro. Muito mais do que achei que ia sofrer. Sinto-me pequena num Mundo de gigantes...
No fundo só queria ser a pessoa que tivesses medo de perder... Ser a pessoa que procuras todos os dias! Mas cansei de falar isso... É elegante o silêncio perante uma rejeição!
Contraditório? Sim eu sei...

Sem comentários:

Enviar um comentário