Música

terça-feira, 6 de março de 2018

Deixa-me...

Entrar na tua vida!
Um pedido de um ser insano, pensarás tu. Aparece do nada e parece que pede tudo.
Só que eu não quero tudo... Quero apenas que pelo menos espreites pela porta, mesmo que com medo daquilo que poderás deixar passar!
Não sei ainda, se te prometeram o Mundo, roubando-te no fim todos os sonhos, deixando apenas a mágoa, a ferida que te faz fugir cada vez que dou um passo na tua direção. Que fez com que restasse uma mulher que se protege de qualquer perigo, mas querendo eu, ser mais que tudo esse perigo.
Sendo que se é receio de seres ferida, não vou negar que também tenho o meu medo! Somos iguais, porque temos a mesma cicatriz ainda a repuxar a pele no lado esquerdo, mas diferentes porque mesmo com o medo, que me faz tremer a cada momento que estou do teu lado, decidi bater à tua porta.
Penso e repenso em cada passo que dou, porque tenho tanto receio de dar um passo em falso e que fujas para um lugar onde não te encontre mais.
Só que não conseguirei chegar a ti se não me ajudares, se não me conduzires pelos trajetos do teu eu e me levares a descobrir quem és.
Quero que te entregues a mim sem medos, sem receios, sem promessas, porque tudo que mais quero é apenas ser o motivo do teu sorriso.
Deixa-me agarrar a tua mão e apenas ir contigo! Procurar o futuro, lado a lado, porque este não se revela antes de lá chegarmos!
Deixas-me então entrar na tua vida?

Sem comentários:

Enviar um comentário