Música

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

A carta para Ti... que "ainda não conheço"!

Olá meu amor...

Provavelmente será uma loucura esta carta, mas preciso de dizer uma coisa! Penso em ti... todos os dias!
Pensar isto é fácil, dizê-lo é complicado mas é a verdade! Uma verdade que já dura há algum tempo, mas que ainda não tinha tido coragem para admiti-lo...
A verdade é que acho que ainda não te conheço, mas realmente não me importo, porque mesmo assim eu penso em ti. Penso como és, como serás... os teus olhos, o teu cabelo, a tua boca, o teu corpo! Como será beijar-te um dia? Suave? Ou ardente numa mistura de desejo e sedução?
Estranho saber que um dia te irei encontrar e já ter pensado em ti e nestes pormenores todos! Deves achar estranho eu dizer isto tudo, afinal como é que poderia pensar tanto em ti e não deixar de viver tanto.
Então vou-te contar um segredo...
Em cada pessoa que conheci, esperei sempre que fosses tu. Em cada abraço que dei, neles procurei o teu cheiro e em cada beijo que dei, procurei os teus lábios. Se calhar foi por isso que nunca deu certo com ninguém antes! Normal... Se te procurei sempre a ti!
Mentiria se te dissesse que existiram momentos em que não me confundi. Por momentos achava que te tinha encontrado, pensar que ela eras tu!
Mas tudo não passou de um mal entendido. Tempos mais tarde lá vinha a decepção ao descobrir que ela não eras tu. Ela era apenas... ela!
Sei que te vou encontrar! E prometo que te vou amar como jamais amei outro alguém e tenho a certeza que me vais amar da maneira que eu sempre quis.
Sei que não vamos ser perfeitas, muito longe disso, mas seremos perfeitas uma para a outra!
É apenas isso que eu quero que percebamos, quando nos esbarrarmos por aí...
Fico assim, aguardar por ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário