Música

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Carta Aberta

Eu não quero exatamente convencer-te a nada, cansar-te pela insistência, porque convencer-te soa-me que estou a insistir em fazer-te acreditar em algo que tu não queres. Mas sabes, eu quero mostrar-te! Se quero... mas antes, eu preciso saber se tu deixas!
Todo este rodeio é so para te falar que não precisas ir embora agora que chegaste. Nós ainda não precisamos jurar o "para sempre" uma para a outra, ainda não precisamos assumir nada se nós não quisermos, mas deixa-me mostrar-te porque deves ficar.
Este destino louco colocou-nos no meio do caminho uma da outra e não quero ser eu quem vai interromper a tudo de se transformar em todo.
É claro que não sei até onde isso vai dar, mas precisa de dar em alguma coisa? É que eu não espero que assinemos contratos de felicidade, nem quero controlar os teus dias, por isso é que te falo para me deixares mostrar porque deves ficar.
Primeiro, porque eu não sou igual às outras pessoas, nem a ninguém que passou na tua vida nem na minha vida. Sei isto porque no lugar delas, e se dependesse de mim, tu ainda estarias comigo.
Segundo, porque todas as coisas boas que já vivi nesta vida com alguém são tão poucas perto das que gostaria de viver contigo.
As coisas que já passei e aquelas que tu passaste também, não comprometem em nada a minha motivação em fazer-te sentir especial o bastante como talvez nunca tenhas sentido nesta vida. Eu gosto de fazer bem, posso não conseguir impressionar-te todos os dias, mas vou admirar o teu sorriso prolongado e vou ter um abraço onde vais querer morar.
Deixa-me mostrar porque deves ficar. Deixa-me pegar no teu cabelo. Deixa-me morder-te enquanto te beijo. Deixa-me ouvir-te contar o teu dia de trabalho. Deixa-me apoiar-te nas decisões da tua vida e deixa-me dizer-te que tu estás linda, todos os dias. Deixa-me descobrir-te todos os dias, porque cada dia ao teu lado é um novo dia para te conhecer.
Mas, se mesmo assim não gostares, eu vou saber que errei a tentar acertar!

Sem comentários:

Enviar um comentário