Música

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Quatorze de Fevereiro...


  Chego mais um ano a esta data, sem nunca a ter passado ao lado de ninguém... A verdade é que queria passar este dia contigo ao teu lado! Não pela data, mas sim por ser sinónimo de te ter nos meus braços. Por seres tu! No fundo nunca te tive e essa é a beleza deste sentimento, cada dia que passa encho-me de sonhos, esperanças, de planos. Acho que aceitavas todos, irias sorrir e amar-me o resto da noite! Mais uma vez me encontro a divagar num sonho louco... Ouvir-te dizer: "Quero ficar velhinha ao teu lado!". Pura ilusão minha! Tudo era perfeito se fosse como na minha mente...
Já me apaixonei loucamente, várias vezes, mas desta vez eu encontrei aquele sorriso único. Toda a vez que me deito é essa a minha última imagem antes de adormecer, aquele sorriso...
Escrevo porque penso que nunca teria coragem de te dizer muitas das coisas, por seres uma pessoa especial eu chego ao teu lado e perco o meu jeito. Há coisas na vida que não têm explicação, como te ter conhecido e em pouco tempo ter a certeza que era a tua companhia que faltava na minha vida. Em pouco tempo, vivemos momentos extramamente especiais, intensos... momentos que guardo na memória e que jamais serão esquecidos. Irei jantar neste dia com as minhas memórias, enquanto aquele sorriso único será para outra pessoa... Olho para ti e tudo passou e agora tudo mudou e apenas restam lembranças para recordar e lágrimas para derramar. Já foram tantas lágrimas minhas derramadas nesta história, mas não mudava nada do que vivi. O primeiro olhar, o primeiro beijo, a primeira lágrima derramada, tudo que vivi ao teu lado, menos esta saudade que agora nasce ao longe...
Meu amor, neste dia queria apenas que estivesses aqui, dizer-te que sonhei contigo, sonhei anteontem, sonhei ontem, sonhei hoje, sonho todos os dias, estou a sonhar agora! Não importa de que maneira ou quando, o que importa és tu, porque tu és o meu grande sonho...
Para quem levar o teu sorriso, quero que saiba que é uma sorte poder ter-te na vida dela e que eu gostava de estar desse lado, a aturar o teu mau humor e a ver-te mudar depois do primeiro copo de vinho. Gostava de me ter apaixonado por ti no primeiro dia que te vi e não no segundo, porque és sedução e felicidade numa só! És tudo que sempre quis e nunca soube...
Para quem te tiver, quero passar-lhe esta mensagem: Espero que a trates bem, porque se lhe partires o coração vais perdê-la para sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário